CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE ANCHIETA - EDIVAL PETRI É ORDENADOR DE DESPESA

POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCA E APREENSÃO NA PREFEITURA DE ANCHIETA, POR CORRUPÇÃO EM LICITAÇÃO, DEVIDO ACERTOS DE VALORES E O PREFEITO EDIVAL PETRI REUNE COM ENVOLVIDO: “FOI EQUIVOCO”
PREFEITO EDIVAL PETRI LEVA MENSAGEM DE EQUIVOCO NA DENUNCIA EM QUE FOI PRESO POR CORRUPÇÃO O PROCURADOR DE ANCHIETA Odilon Borges Junior, MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DE ANCHIETA, QUE FICA COM 10% DOS RECURSOS DA POPULAÇÃO DE ANCHIETA QUE PAGA IPTU QUE ESTÁ EM DÍVIDA ATIVA, ELE É especializado em Direito Empresarial, ex-presidente do BANDES - Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S/A, onde também consta na denuncia. O processo corre em segredo de justiça, mas o medo de pessoas ligado ao prefeito é no decorrer da investigação, e do que Dr. Odilon, como é conhecido na prefeitura VAI FALAR.
Conheça a nota do Prefeito Edival Petri, a respeito da corrupção na prefeitura:
“Vem a público prestar esclarecimentos a respeito das investigações da Polícia Federal, na chamada “Operação Duty Free”:
1 – Que o fato veio a público através dos meios de comunicação, que noticiaram uma combinação externa envolvendo três empresários que combinaram preços para apresentar em uma licitação realizada no município de Anchieta.
2 – Que o Chefe do Executivo se reuniu com o servidor supostamente envolvido e o mesmo esclareceu que se trata de um equívoco o envolvimento de seu nome e que se colocou à disposição das autoridades para todos os esclarecimentos que se fizerem necessários;
3 – Que requererá à Polícia Federal informações oficiais sobre o caso para a possível abertura de Processo Administrativo Disciplinar e em sendo detectada alguma irregularidade serão adotadas as medidas prevista em lei.”
Nota publicada no site da prefeitura, em 21 de agosto de 2009.
NA JUSTIÇA FEDERAL A POLÍTICA DE PEDIDOS DO "imperador" NÃO COLA COMO NA JUSTIÇA ESTADUAL.

Comentários

  1. Será que alguém pode fazer justiça aos aprovados no último concurso e obrigar o Poder Público de Anchieta a prestar esclarecimentos, baseados em documentação que comprove que verdadeiramente não há vagas para efetivação no magistério? Depois de anos sem concurso público, não é possível que hajam apenas 25 vagas para efetivação e 96 para cardos de designação temporária! Isso é uma jogada política vergonhosa que visa garantir a reeleição do Sr. Prefeito, já que grande número dos aprovados são de outros municípios e não votam nele.Sujeira, né?

    ResponderExcluir
  2. O que mais me deixa frustrado não é só a justiça brasileira que deixa esses corruptos se candidatarem a algum cargo politico, e sim o próprio povo que sabe que o sujeito é corrupto e vota nele, mas vota porque é burro, pois o dinheiro que é roubado vem do nosso bolso..
    Agora o malandro do Edival cheio de dinheiro roubado da prefeitura e do nosso bolso se candidata a deputado federal e sai comprando voto por ai..
    A por favor né, em que País nóz estamos, por isso que não evoluímos é porque desses politicos aii e principalmente daquele povo que é comprado..
    Aff.. #NãoaCorrupção
    #CadeiaEdival

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Exerça à cidadania, contribua com Anchieta.

Postagens mais visitadas deste blog

Novo circuito turístico em Anchieta, Vale Viver Corindiba

LUTA PELA TERRA. Auto-reconhecimento da comunidade indígena Tupiniquim da Chapada do A em Anchieta

Anchieta é a cidade mais rica do Espírito Santo e a 10ª do Brasil !